ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Concurso Queima do Alho terá show com Duduca & Dalvan

27/07/2019

Uma das duplas mais populares das décadas de 70 e 80 está de volta ao cenário musical e faz show durante o mais tradicional concurso gastronômico do país: a Queima do Alho. Duduca & Dalvan será a atração principal do palco que recebe ainda violeiros de todo Brasil, no dia 18 de agosto.

 

Com o falecimento de Duduca, em 1986, Dalvan seguiu carreira solo por alguns anos. A parceria com Ivan de Almeida Ferreira (sobrinho do Duduca original) começou em 2005 e desde então, a dupla lançou diversos projetos. Nos shows, além de relembrar os sucessos de três décadas atrás, a dupla apresenta faixas atuais.

 

“Vai ser uma honra termos conosco Duduca & Dalvan, uma dupla sempre tão querida, e que levam em sua carreira parte da história da música sertaneja”, declarou João Paulo Martins, coordenador da Queima do Alho.

 

O Concurso

 

O tradicional Concurso da Queima do Alho (também coordenado por Washington Borges) que acontecerá no dia 18 de agosto, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão, faz parte da 2ª edição do Festival Queima do Alho no Interior e Litoral Paulista, projeto incentivado pelo (PROAC/ICMS) Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo e que tem o apoio do Açúcar Caravelas.

 

Duas etapas do Festival já aconteceram (Ubatuba e Rincão) classificando duas comitivas para a final que será em Barretos.  

 

A organização do concurso distribuirá 2 mil convites gratuitamente para que o público possa acompanhar a disputa gastronômica. 



Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS