ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Barretos terá curso de Sela Americana e Bareback com profissionais dos Estados Unidos

27/07/2019
Créditos: André Monteiro

Boot Camp será promovido em parceria com a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association

Estão abertas as inscrições para jovens talentos brasileiros de montarias em sela americana e bareback participarem do Boot Camp, curso promovido durante a Festa do Peão de Barretos em parceria com a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association). A oportunidade de aprendizado e profissionalização será conduzida por profissionais da associação, sediada nos Estados Unidos.

Podem se inscrever competidores acima de 18 anos, que terão aulas teóricas e práticas (em aparelhos) nos dias 19 e 20 de agosto no hotel do Parque do Peão. As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do e-mail susifreitas10@gmail.com até o dia 01 de agosto. O valor é de R$ 250.

De acordo com o Diretor de Rodeio de Os Independentes, Marcos Abud, o objetivo é aprimorar e revelar novos nomes destas duas modalidades. “É mais uma porta aberta e uma boa oportunidade para os competidores brasileiros”, conta. Ainda segundo Abud, os dois melhores avaliados de cada modalidade no Boot Camp terão a oportunidade de competir em rodeios no Brasil e nos Estados Unidos.

Mais informações 11 9 8625-0128.

 


Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS