ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Festa do Peão de Barretos apresenta “Véio Barretão”, música tema do evento em 2018

01/08/2018
Túlio e Gabriel são os autores da música que recebeu a voz de vários artistas sertanejos

Concurso que elegeu a canção recebeu mais de 120 participações vindas de 15 diferentes estados do País

“Véio Barretão”, a canção vencedora que se tornou tema da 63ª Festa do Peão de Barretos, recebeu a voz de grandes nomes da música sertaneja que fazem parte da programação do evento e foi apresentada essa semana para o público. Composição disputou com outras 120 músicas de artistas de 15 estados do País.

 

Maiara & Maraísa, Edson & Hudson, Marcos & Belutti, Israel & Rodolfo, Roby &Thiago, Zé Ricardo & Thiago e Lucas Reis & Tássio além dos autores da letra e melodia Túlio & Gabriel, participam da versão final da música que será utilizada na divulgação da Festa e também tocada durante todo o evento.

 

Valorizando a raiz sertaneja do peão de boiadeiro, a música “Véio Barretão” resgata o espírito sertanejo sem deixar de lado a batida do universitário. A inspiração da dupla, da cidade de Votorantim/SP foi a emoção sentida ao participar do maior rodeio da América Latina. “A música relata tudo que sentimos ao estar nesse evento que carrega tanta história e amor pela música sertaneja”, declararam os autores.

 

A Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto.

 

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS