ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Barretos Motorcycles sediará 2º Encontro Regional de Hayabusas

21/02/2018
(foto:) Andre Monteiro

Já estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Regional Sul e Sudeste de Hayabusas. O evento acontece dentro da programação do Barretos Motorcycles no dia 21 de abril. As inscrições podem ser feitas até o dia 13/04 exclusivamente através do site www.irmandadehayabusa.inf.br.

 

A expectativa dos organizadores é superar o encontro realizado em 2017 e reunir fãs deste modelo de moto, fabricado pela Suzuki, de diferentes partes do país. De acordo com Nivaldo Moraes, presidente da Irmandade Hayabusa, a parceria com o Barretos Motorcycles foi um sucesso em 2017 e neste ano o encontro deve surpreender. “Nosso objetivo é reunir pessoas que vivem a mesma paixão: pegar a estrada com sua moto e curtir os amigos”, diz.

 

Os participantes cadastrados para o encontro terão 20% de desconto no pacote que dá acesso aos três dias do evento, tanto para piloto quanto para o garupa, porém precisam comprovar a propriedade da moto modelo Hayabusa durante a compra dos pacotes e estar devidamente cadastrado no site.

 

O alinhamento das motocicletas para contagem oficial e registros em fotos e vídeos dos participantes está agendado para às 15h do dia 21 de abril.

 

Programação Barretos Motorcycles   

 

O 16º Barretos Motorcycles acontece de 20 a 22 de abril no Parque do Peão. Na sexta-feira, dia 20, tem Amazing Night com os DJs Bruno Martini, Raul Mendes e Vokker e ainda show com Detonautas. No sábado, dia 21, no palco principal tem Sepultura e Raimundos.

 

Além disso, a programação musical conta ainda com o Palco Motobar, localizado na feira comercial, que receberá bandas de rock’n’roll locais e regionais. 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS