ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

16º Barretos Motorcycles

21/02/2018
Créditos: Fabiano Santos

Detonautas é mais uma atração confirmada na programação musical do 16º Barretos Motorcycles

Mais uma atração confirmada na programação musical do 16º Barretos Motorcycles: Detonautas Roque Clube, forte representante da geração 90 do rock nacional. A banda sobe ao palco do encontro de motociclistas na noite de sexta-feira, 20 de abril (véspera de feriado), apresentando seu novo álbum “VI”,sexto disco gravado em estúdio.

São 20 anos de estrada, uma longa caminhada de muitos sucessos e um novo momento para os roqueiros. “VI é um disco mais leve, uma leitura mais madura das composições e arranjos em que buscamos experimentar novos ritmos, como o bolero ‘Você vai lembrar de mim’ ou a psicodelia de Hyldon em ‘Na sombra de uma árvore’ com arranjos de cordas e levadas mais tranquilas”, explica Tico Santa Cruz, vocalista da banda.  

O Barretos Motorcycles, encontro considerado um dos principais do país, acontece de 20 a 22 de abril, no Parque do Peão.

Atrações Confirmadas

Outros nomes fortes do rock n´roll já estão na programação do encontro: Raimundos e Sepultura que se apresentam no sábado, dia 21, feriado nacional.  

O evento recebe ainda a 5ª edição da Amazing Night, noite eletrônica que este ano reúne os DJs Bruno Martini, Raul Mendes e Vokker.

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS