ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

FEACOOP – Feira de Agronegócio Coopercitrus

31/07/2017

FEACOOP: Coopercitrus e Agência de Desenvolvimento Paulista assinam convênio para instalação de usinas fotovoltaicas

Convênio firmado com a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) será assinado no dia 02 de agosto, às 10h, na Arena Tecnológica da FEACOOP – Feira de Agronegócio Coopercitrus, com a presença do Secretário de Agricultura Arnaldo Jardim.

 

            Dia 02 de agosto, às 10h, na Estação Experimental de Bebedouro, SP, acontecerá o encontro entre o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim e do CEO da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, com os diretores da Coopercitrus (Cooperativa de Produtores Rurais) para assinatura do convênio Linha Econômica Verde, que prevê o financiamento de projetos que visam práticas sustentáveis, como por exemplo, a geração de energia limpa.  

            A ação acontecerá na Arena de Demonstração do Campo Tecnologia e Sustentabilidade, no recinto da FEACOOP (Feira de Agronegócios Coopercitrus). “O convênio é um acordo de cooperação que está sendo firmado com a Desenvolve SP, visando oferecer linhas de financiamento para projetos sustentáveis”, explica Fernando Degobbi, diretor financeiro da Coopercitrus.

 

Elaine Dias Departamento de Marketing 



Departamento de Marketing
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS