ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Festa do Peão de Barretos lança perfil no Spotify

03/08/2016

Festa do Peão de Barretos lança perfil no Spotify

Fãs do evento e apaixonados por sertanejo poderão conferir as principais músicas deste universo pelo celular ou na web

A Festa do Peão de Barretos conta com mais uma oportunidade de se aproximar do evento. Agora o público que ama o estilo musical sertanejo pode conferir playlists exclusivas relacionadas à Festa pelo Spotify – a principal plataforma de musica por streaming do mundo, com um catálogo de mais de 30 milhões de canções de artistas. Além de trazer o universo sertanejo, as músicas das playlists deverão mostrar as tendências do evento de 2016, famoso por lançar e emplacar grandes nomes do estilo no país.

De acordo com o presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior, as redes sociais e os novos aplicativos são essenciais para acompanhar a evolução do público do evento. "A Festa do Peão de Barretos é uma festa de diversos nichos. Temos os competidores, os fãs do esporte de rodeio, as famílias com crianças, os jovens e a música une todos eles. Acredito que esta novidade seja um importante passo para reafirmar a Festa do Peão de Barretos como um evento das tradições e da cultura sertaneja, mas que também inova e está sempre à frente, seja no esporte ou na cena musical", reflete.

Para acessar a página do evento no Spotify, o usuário deve digitar festadopeaodebarretos na busca da plataforma ou clicar aqui. Atualmente a Festa do Peão de Barretos possui mais de 640 mil seguidores no Facebook, 77 mil no Instagram e 316 mil no twitter.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontece entre os dias 18 e 28 de agosto, e contará com mais de 100 shows durante seus 11 dias de evento. Este ano a mais tradicional festa do gênero recebe nomes como Zezé Di Camargo & Luciano (embaixadores), Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, entre outros, além de dos principais nomes do mundo do rodeio. Nos destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.

Os visitantes da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também podem realizar uma verdadeira imersão no universo sertanejo por meio das atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

Venda de Ingressos

Os ingressos para diferentes setores da Festa do Peão podem ser adquiridos nos siteswww.independentes.com.br, onde também está disponível a programação completa do evento, ou www.totalacesso.com

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. A plataforma está disponível em 59 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 100 milhões de usuários ativos e mais de 30 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

Phábrica Assessoria em Comunicação

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS