ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

show inédito na Festa do Peão de Barretos

01/08/2016

Zezé Di Camargo & Luciano, Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima apresentam show inédito na Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos (428 quilômetros de São Paulo) é conhecida por apresentar em sua programação musical encontros diferentes de artistas e receber em seus palcos produções exclusivas dos maiores nomes da música sertaneja. O evento, que chega à sua 61ª edição, acontece de 18 a 28 de agosto, e entre suas principais atrações receberá na mesma noite Zezé Di Camargo & Luciano (dupla Embaixadora do Rodeio), Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima.

 

Os músicos promoverão um encontro inédito no palco localizado no Estádio de Rodeio no dia 27 de agosto, sábado. De acordo com a organização dos shows, os sertanejos farão interações no palco em uma apresentação sem intervalos.

 

A abertura acontece com os embaixadores Zezé Di Camargo e Luciano que levam para a Festa a turnê Flores em Vida, em comemoração aos 25 anos de carreira. Com grandes hits e canções inéditas, uma megaestrutura, cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada.

 

Antes dos Embaixadores saírem do palco Matogrosso & Mathias entra em cena e os quatro artistas cantam juntos grandes clássicos da música sertaneja em um encontro inédito e com repertório produzido especialmente para Barretos. Na sequência a dupla que comemora 40 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum assume o comando do show e promete emocionar o público com músicas que são ouvidas por diferentes gerações de apaixonados pelo sertanejo como “De Igual pra Igual” e “Tentei te Esquecer”.

 

As novidades continuam quando Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima formam um trio inusitado e presenteiam o público com esta parceria que promete emocionar e surpreender. Encerrando a maratona Guttavo Lima promete embalar a todos até o amanhecer com seus maiores sucessos entre eles “Que pena que acabou”, “50/50”, “Diz pra Mim”, “Se é pra beber eu bebo”, “Rosas, Versos e Vinhos”, entre outros.

 

O evento

 

A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá mais de 100 shows durante seus 11 dias além de receber os principais nomes do mundo do rodeio. Entre os destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.

 

As montarias contam com os principais nomes do circuito nacional e internacional que disputam as montarias em cavalo, categorias Sela Americana, Bareback e Cutiano, e a montaria em touro, além das provas cronometradas de Team Penning e Três Tambores.

 

 

 

Os visitantes da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também podem realizar uma verdadeira imersão no universo sertanejo por meio das atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS