ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Opções para curtir a 61 Festa do Peão de Barretso

01/08/2016

Opções para curtir a Festa do Peão

 

A Festa do Peão de Barretos recebe milhares de apaixonados por rodeio e música sertaneja todos os anos. E para acompanhar a maratona de montarias e também os shows principais, que acontecem no Estádio de Rodeios, são várias as opções de espaços:

 

Ingresso Diário (Parque / Rodeio / Show)

 

Quem gosta de sentir a energia e junto com o público torcer pelos competidores, cantar suas músicas favoritas, participar da “ola” comandada pelos locutores, tem como opção o Ingresso Diário, que permite acesso ao Parque do Peão, Rodeio e Shows realizados nos Estádio e Palco Festeja.

 

Camarote Arena Premium                                      

 

O Camarote Arena Premium permite uma visão privilegiada tanto de montarias quanto dos shows. O camarote atende a um perfil de público exigente que faz questão de exclusividade e conforto. O Buffet Premium All Inclusive é coordenado por grandes chefs da gastronomia, reconhecidos nacionalmente, e oferece em seu cardápio carnes nobres, buffet de frios, várias opções de comidas típicas, massas e bebidas nobres como whisky 12 anos e vodka importada. Completam a lista de bebidas refrigerantes e água.

 

Camarote Brahma

 

Indicado para quem quer acompanhar tudo bem de perto, o camarote fica na lateral do palco do estádio e proporciona comodidade, segurança e serviços exclusivos como Open Bar de Chopp Brahma, refrigerante e água, buffet especial, receptivo, lounge e ambiente confortável, camisa exclusiva Brahma Country (uso obrigatório), customização de camisas e Beauty Center.

 

Camarote Super Bull

 

 

 

O Camarote Super Bull é um espaço privilegiado e com uma excelente vista para o palco. Com bares exclusivos para venda de bebidas, o Super Bull tem ambiente descontraído, e apresentação de DJs, reunindo uma galera jovem e bonita que adora música eletrônica. 

 

Área VIP

 

A Área VIP é o lugar para quem quer uma balada. O espaço exclusivo tem sua própria programação com apresentação de DJs e outras atrações que acontecem após o término do rodeio e dos shows. O local possui ainda serviço de bar para venda de bebidas e banheiros privativos.

 

Pista Premium

 

A Pista Premium é um espaço reservado na arquibancada do Estádio, ao lado do palco, para que o público possa acompanhar as montarias realizadas na arena principal. Durante os shows, uma área especial na arena, bem próxima ao palco, é aberta exclusivamente para quem está na Pista Premium. A Pista oferece ainda serviço de bar com venda de bebidas e banheiros próprios.

 

O Parque do Peão conta ainda com outros espaços como os palcos externos com shows diários, Hípica - onde acontecem seletivas das provas cronometradas, Rancho do Peãozinho – espaço todo dedicado às crianças com atrações específicas para elas, Espaço Berrantão – que também recebe programação musical, Feira Comercial, Memorial do Peão – museu que conta a história do rodeio e da Festa do Peão.

 

Quaisquer dos ingressos para os setores descritos acima permitem a entrada em todos estes espaços.  

( foto Andre Monteiro )

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS