ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Inscrições para a 33ª Violeira Rose Abrão estão abertas

24/07/2016

Inscrições para a 33ª Violeira Rose Abrão estão abertas 

 

O mais antigo concurso de música raiz do país está com inscrições abertas até o dia 03 de agosto. Podem participar compositores amadores e profissionais, apresentando músicas com letra e melodia inéditas no estilo raiz.

Para participar os interessados deverão enviar CD com a música gravada e uma cópia da letra no mesmo CD, digitalizadas ou via e-mail com nome e endereço dos intérpretes e compositores. O e-mail para encaminhar as inscrições é o netinho@independentes.com.br.

Cada compositor poderá inscrever no máximo duas músicas inéditas, que deverão ser apresentadas acompanhadas de um documento do autor, autorizando os intérpretes a participarem da Violeira Rose Abrão. As inscrições devem ser feitas no Parque do Peão, que fica na rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 428, Barretos/SP, ou enviadas para a Caixa Postal: 36, CEP: 14.780-050, Barretos/SP. O regulamento está disponível no site http://www.independentes.com.br/festadopeao/violeirarosaabrao

As músicas selecionadas para a fase classificatória serão apresentadas a um corpo de jurados no dia 12 de agosto em Barretos no Mercado Municipal. A grande final ocorrerá no dia 13 de agosto.

A 33ª Violeira Rose Abrão é uma realização de Os Independentes. Os intérpretes da música vencedora se apresentarão durante a 61ª Festa do Peão de Barretos. 

 

(foto;A dupla João Viola e Juliano, de Buritama-SP, foi a grande vencedora da 32ª edição )

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS