ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Dia de Campo trata de tecnologias voltadas à pequena propriedade produtiva e sustentável

16/05/2016

Um Dia de Campo sobre a pequena propriedade produtiva e sustentável será realizado nesta quarta-feira (18), no sítio Sempre Verde, em Ipameri (GO). Desde 2014, a Embrapa Cerrados, com o apoio da prefeitura local, atua no município goiano numa iniciativa cujo objetivo é introduzir tecnologias adaptadas que melhoram o desempenho produtivo das propriedades rurais, agregando valor e reduzindo os custos de produção.

O evento é gratuito e começará às 7h30, com o credenciamento dos participantes. Serão montadas quatro estações com os seguintes temas: Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF) na agricultura familiar; ILPF na pequena propriedade, Gado de leite na pequena propriedade; Sistema Filho (Fruticultura integrada com lavouras e hortaliças) para intensificação produtiva de pequenas propriedades rurais.

O Dia de Campo é uma realização da fazenda Sempre Verde e conta com o apoio da Prefeitura de Ipameri, da Emater, da fazenda Santa Brígida, da Associação dos mini e pequenos agricultores da região da Encruzilhada e da UEG – Unidade de Ipameri. A promoção do Dia de Campo é da Rede de Fomento ILPF, parceria público-privada formada pela Embrapa, cooperativa Cocamar e empresas John Deere, Dow AgroSciences, Parker e Syngenta cujo objetivo é acelerar a ampla adoção dos sistemas ILPF por produtores rurais.

SERVIÇO:

Dia de Campo Pequena Propriedade Produtiva e Sustentável Data: 18 de maio Horário: 7h30 às 13h Local: Sítio Sempre Verde – Rod GO 213, Km 101. Ipameri (GO). Sentido Campo Alegre de Goiás.

 

Embrapa
 
 
 
 


Embrapa
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS