ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Barretos Motorcycles tem serviço de Guarda Volumes para motociclistas

29/04/2016

O Parque do Peão recebe de 29 de abril a 1 de maio o 14º Barretos Motorcycles. Com uma grade ampla de programação o evento atrai motociclistas de todo o país e para que eles possam aproveitar todas as atrações com tranquilidade é oferecido o serviço de guarda volumes.

 

O motoclube Espírito de Liberdade, parceiro da Associação Os Independentes na realização do encontro, é o responsável pelo serviço que funciona no Rancho CMT, próximo ao Monumento ao Peão, a partir das 8h da manhã. O fechamento ocorre somente após o término do ultimo show, com exceção do domingo, quando o expediente se encerra às 18h.

 

Podem ser deixados no local capacetes, jaquetas e botas e a taxa cobrada é de R$ 15,00. Cada vez que a embalagem for aberta e relacrada é cobrada uma nova taxa de R$ 5,00. O proprietário recebe uma senha com sua assinatura e o material deixado no guarda volumes não é autorizado a ser entregue a terceiros. “Nós recomendamos que aparelhos eletrônicos, telefones celulares e documentos pessoais sejam mantidos com seus proprietários. A taxa cobrada é única, os motociclistas podem deixar seus pertences na sexta-feira e retirar somente no domingo”, afirmou Carlos Moura Filho, presidente do motoclube.

 



assessoria de imprensa:
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS